sexta-feira, 17 de abril de 2015



Meus caros jovens, eu os amos de todo o meu coração e basta-me que vocês sejam jovens para que eu os ame extraordinariamente. Eu lhes garanto que vocês encontrarão livros que lhes foram dirigidos por pessoas mais virtuosas e mais sabias que eu em muitos pontos, mas dificilmente vocês poderão encontrar algum que os ame mais que eu em Jesus Cristo e deseja mais a felicidade de vocês.












Vivam contentes  e que o Senhor  esteja com vocês. Aqui com vocês estou bem; a minha vida é estar com vocês. Tudo quanto eu sou é para vocês e não quero outra coisa que procurar o seu bem moral, intelectual e físico. POR VOCÊS ESTUDO, Vivam contentes  e que o Senhor  esteja com vocês. Aqui com vocês estou bem; a minha vida é estar com vocês. Tudo quanto eu sou é para vocês e não quero outra coisa que procurar o seu bem moral, intelectual e físico. POR VOCÊS ESTUDO, POR VOCÊS TRABALHO, POR VOCÊS VIVO E POR VOCÊS ESTOU DISPOSTO ATÉ A DAR A VIDA.









vos na presença do Senhor, e ele vos exaltará. Meus irmãos, não fizestes mal uns dos outros. Quem fala mal de seu irmão, ou o julga, fala mal da lei e julga a lei. E se julgas a lei, já não és observador da lei. Mas seu Aproximai-vos de Deus, e ele se aproximará de vós. Lavai as mãos, pecadores, e purificai os vossos corações. Converta-se o vosso riso em pranto e a vossa alegria em tristeza. Humilhai-juiz. (Tg 4,8 -11)/



  



 






Nenhum comentário:

Postar um comentário